Idiomas

Nossa História

Tudo começou em 1912, quando o neto de dinamarqueses Alfredo Claussen fundou a primeira cervejaria de Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Apostando na tradição nórdica de seus antepassados, o mestre cervejeiro aliou o uso da melhor matéria–prima importada da Europa com a cristalina água mineral das montanhas. Surgia, assim, uma Lager de bela cor dourada: a cerveja Therezópolis.

Com o fim da Primeira Grande Guerra e o rompimento das relações diplomáticas com o bloco germânico, as dificuldades de importar matéria-prima de qualidade levaram Mestre Claussen a encerrar a produção da cerveja em escala comercial e a produzi-la apenas em ocasiões especiais. Anos mais tarde, a CERVEJARIA Sankt Gallen resgatou essa preciosa história de pioneirismo e lançou a linha de cervejas especiais Therezópolis, um presente para o paladar de todos nós!

Cerveja
mão

OS MESTRES CERVEJEIROS

Paixão e talento são ingredientes imprescindíveis não só para a escolha da profissão, como também para assegurar o padrão de qualidade da bebida preferida por milhões de brasileiros. E é esse o papel que o mestre cervejeiro Carlos Eduardo Hesse desempenha com brilhantismo, sendo o responsável por acompanhar rigorosamente cada etapa do processo de produção da centenária cerveja Therezópolis; um belíssimo trabalho que conta com o reforço de Gabriel Di Martino, o cervejeiro que garante a excelência dos chopes artesanais da Vila St. Gallen. Esses são os dois grandes nomes detentores da vocação e da competência que compõem o segredo do nosso sucesso.

UMA EXPERIÊNCIA CERVEJEIRA

A Therezópolis valoriza os elementos essenciais que proporcionam sua inesquecível vivência com a marca: a garantia de um alto padrão de qualidade, a conscientização sobre o consumo responsável, o estímulo aos bons momentos de integração social e, é claro, a afirmação da cultura cervejeira. Todos esses princípios são traduzidos em sete rótulos irresistíveis e na encantadora própria Vila St. Gallen, o centro de experiência cervejeira da Therezópolis: uma combinação que vem conquistando cada vez mais apreciadores.

Visite o Site